2.2

Sexta, dia 8, foi meu aniversário (oban!) e apesar de ter sido um dos dias mais frios que já passei aqui em São Paulo, foi um dia bem agradável ao lado de pessoas muito queridas. À noite, claro, rolou baladjenha! Fui numa festa que teve no Beco 203 (Rua Augusta, 609) que só tocou músicas que eram bombantes quando eu era novinha, uns 11, 12 anos. Claro que desci até o chão, né? hehe.

Amo/sou essa camiseta dos Stones. Foi presente de aniversário de mim para mim mesma! Como vocês já sabem, é minha banda preferida, e o CD Tatto You é o meu preferido deles, combinação perfeita.

Quem me segue no instagram (@luisadale, segue lá!) viu que eu postei uma foto dessa clutch há alguns dias. Também foi presente adiantado da mamusca, linda né? Relevem que eu não coloquei o dedo mindinho no lugar certo, pxxi Tava doida por uma clutch dessas há um tempão #tendençafeelings

Essa saia é outra aquisição recente, legal isso do forro ser mais curto.

E pra variar um pouquinho, resolvi fazer uma maquiagem mais colorida dessa vez. Normalmente sou mais sóbria e uso muito cores neutras: marrom, preto, cinza… Fiz então uma make roxa e amarela: usei um lápis roxo DIVO que comprei numa loja na Oscar Freire da marca Arcancil (é francesa e dizem ser a grande concorrente da Urban Decay); sombras roxas e amarela da MAC (não lembro os nomes).

Bem, é isso. Espero que tenham gostado, e parabéns pra mim!

Bezo,

L.

BOTAS ZARA – SAIA ZARA – CAMISETA FOCK (GALERIA OURO FINO NA AUGUSTA) – CLUTCH MERCADINHO CHIC
3 opiniões sobre “2.2

comenta, moça!

