Konad m51

Quando não tenho muito o que fazer, adoro dar uma incrementada no esmalte que estou usando. Seja aplicando glitter, fazendo francesinha ou carimbando…

Tenho reparado que muitas pessoas chegam ao blog procurando pelas unha carimbadas, então, para esse feriado, já estava planejando tirar a teia de aranha das minhas plaquinhas da Konad e trazer para vocês a minha mais nova experiência.

A plaquinha que utilizei foi a m51 com o esmalte Arezzo dourado, daquele kit de reveillon do ano passado (mais detalhes nesse post). Um cuidado que sempre se deve tomar ao escolher o esmalte é optar por aqueles bem pigmentados, Hoje, por exemplo, tive que fazer vários testes para achar um, ou pelos próprios para carimbo.

O resultado agradou. Ficou estilizado e discreto… Uma unha estampada e metalizada para curtir o final de semana.

Gostaram? Alguém mais aí usa as plaquinhas para carimbar? Conta pra gente! 😉

Beijo,

Gabi

p.s.: Já viram a carinha nova da página d’As Mocinhas no Facebook? Corre lá e curte a gente!

comenta, moça!

