Samedi – on fait du shopping!

É, sábado foi dia de ir ao shops e fazer algumas compritchas 🙂 Adoro esses dias nublados pra ir ao shopping com a mamãe, tem companhia melhor?

Essa gola eu comprei no Mercadinho Chic, lá na Oscar Freire. Dá pra usar ela mais soltinha estilo maxi colar mesmo, ou mais pra cima, como uma golinha mesmo.

Acho que em nenhuma foto deu pra ver a textura da calça direito. Ela é um jeans encerado, lembra um pouco a textura do couro. Fica muito bonita no corpo e é ótima pra usar nas saídas à noite também, já que o encerado dá um certo brilho.

Nessa próxima foto, eu levantei a gola pra vocês verem como fica de outro jeito.

Eu gosto mais assim 😉

Delineador gatinho.

E aí, gostaram do lúki?

Bom domingo a todas!

SAPATO AREZZO - CALÇA SIBERIAN - BLUSA ZARA - RELÓGIO SWATCH - BOLSA CHANEL -
GOLA/MAXI MERCADINHO CHIC

Bezo,

L.

3 opiniões sobre “Samedi – on fait du shopping!

  1. Lulu, adorei o lúki, eu também prefiro a gola ou o maxi mais justinho próximo ao pescoço, acho que fica mais chique, como sempre….arrasou!!! Bjs , aguardo os próximos.

comenta, moça!

