Embalos de sexta à noite

Mais um “Embalos” pra vocês curtirem muito esse final de semana. Dessa vez, playlist criada por mim, Luísa 🙂

Como já tivemos música de balada, música sertaneja, etc. Hoje as músicas vão ser pra quem, como eu, curte mais um rockzinho, uma balada mais alternativa, um barzinho mais pé sujo hehehe

Essa é A CARA de sexta-feira, hein? Friday we are all in love!

Essa dá loops infinitos no meu iPod…

Laaaaaayla you got me on my knees, Laaaayla! Essa eu canto desde pequenininha 🙂

Iggy Pop é rei! E essa música com o Sum 41 é massa demais!

When the Levee Breaks é definitivamente umas das minhas músicas preferidas do Led Zeppelin! Boooa demais.

E não podia faltar de jeito nenhum, meus amores, minha banda preferida de todos os tempos: The Rolling Stones, cantando ao vivo Out of Control (EIKE AMOR ETERNO!) – e não deixem de reparar no Keith maravilhoso fazendo o “hummm” nos back vocals, lindeza!

 

E aí, gostaram da playlist? Querem mais dicas ao longo das semanas de músicas lindas e maravilhosas como essas?

Berjos e não liguem,

Luísa.

 

comenta, moça!

