Baby, it’s cold outside!

Pra lembrar do rei Ray Charles e pra falar desse tema de conversa de elevador, mais uma vez, o clima em São Paulo.

Rapaz, eu não entendo. Ontem eu estava linda e leve de regata andando pelas ruas, suando até! E hoje, essa friaca que nem Deus explica. Haja poder de adaptação!

Como eu sabia que passaria o dia todo em ambiente fechado, usei esse vestidinho que tem a manga regata, mas é pretinho, tem três camadas de tecidos fininho (um deles é renda, muito charmoso) e é a cara do outono. Pena que na foto não saiu bem os detalhes do casaco, ele é cinza com vários detalhezinhos em prata, brilhantes, sabem?

Não tenho largado essa bolsa por nada! Além da cor ser bem linda, ela me lembra aquelas bolsas de colegiais antigas, sabem? Gosto bastante.

E da meia-calça, gostaram? Meninas, estou num vício de comprar meia-calça! Só hoje comprei umas 4 todas com um design diferente, posto em breve alguns looks com elas 🙂

E aí, o que acharam?

E pra começar bem a sexta-feira de vocês…

BOTA C&A - MEIA CALÇA LUPO (ACHO!) - VESTIDO ZARA - CASACO ZARA -
MAXI COLAR C&A - BOLSA ZARA

Beijinhos,

L.

2 opiniões sobre “Baby, it’s cold outside!

comenta, moça!

