Inglesinha Nude

Bom dia, queridas

Essa semana resolvi testar nas unhas uma inglesinha com as pontas pretas. Como aqui em Brasília está fazendo frio, achei que um esmalte nude, mas com uma pontada de estilo era tudo o que eu precisava.

Aproveitei que minha unha está bem curtinha e fiz o risco beeem fininho, quase imperceptível, mas achei super chique. A cor nude foi o Meia Calça da Risqué e o preto, pode ser um preto qualquer, até mesmo fosco.

Há quem goste, mas também aqueles que acham estranho, tipo que você tá com as unhas sujas… Eu achei estiloso e discreto ao mesmo tempo. E vocês?

O anel fofo é a minha mais nova aquisição da Balonê. Estou in love.

 

Uma boa semana para vocês!

Gabi

Uma opinião sobre “Inglesinha Nude

comenta, moça!

