Glambox Maio

Meninas,

Vocês já ouviram falar nessas box’s da vida? São “caixas” que você assina e recebe todo mês em casa recheadinha de produtos full size e também amostras grátis para testar e dar sua opinião. Assim, confesso que achei engraçado o fato de você receber mimos surpresa em casa e então assinei a Glambox depois de ler alguns blogs e gostar do estilo de produtos que eles propõem.

Confesso que depois que assinei (fiz o plano mensal, para testar) me bateu um enorme arrependimento quando li o tanto de reclamações na fan page. Apesar do prazo (diziam segunda quinzena e recebi hoje, dia 28) eu não me arrependi tanto e estou até cogitando assinar a do mês de Junho.

Enfim, chega de enrolação, vamos ao que interessa.

A caixa veio super bem cuidada e embrulhada. Dava até para dizer que foi feita com carinho hehehe a fofa!

A expectativa dos produtos do interior já havia sido quebrada, pois já tinha futricado na internet à procura de informações spoilers,  mas os produtinhos agradaram sim!

Oléo de cabelo Moroccanoil Amostra Grátis
Esmalte Revlon Temptress (surpresa boa, pois várias meninas receberam o Midnight affair, o qual eu já teria)
Mini Sabonete Líquido L’occitane (já coloquei na necessaire de viagem)
Lápis para Olhos Duda Molinos (uma ponta o lápis preto, a outra um esfumador)
Demaquilante para Área dos Olhos Koloss
Sabonete para Barbear Granado (oiiii?????)

Levando em conta que a Glambox custa 50 reais, já com o frete, vocês, mocinhas, acham que vale a pena? Assinariam para testar? Enfim, eu vou dar mais um voto de confiança e assinar. Mês que vem conto para vocês! 🙂

Comentem aí!

Gabi

update: O Lápis do Duda Molinos não foi aprovado… Ele “derrete” e suja toda a pálpebra :/

16 opiniões sobre “Glambox Maio

  1. Minha primeira tentativa no Glambox e achei horrível, além de ter demorado horrores pra chegar. Achei uma caixa pobre e, além do mais, AMOSTRA GRÁTIS? Tá de sacanagem. Já cancelei.

    • Fê, amostra grátis realmente não é uma coisa legal, ainda mais quando vem escrito “venda proibida” hehehe
      Eu só assinei a de maio e percebi que os meses anteriores tiveram MUITA reclamação na entrega. Parece que melhoraram, vamos ver. 🙂

  2. Gente, as caixas chegam no fim do mês mesmo! Eu já ouvi várias reclamações da Glossybox, mas da Glam foi só elogios. A minha de maio acabou de chegar e eu estou apaixonada por ela!

    Beeijo!

  3. Medeixafala, essa das reclamações é realmente a Glossybox; Aqui no Brasil tem outras opções, como a Blushbox que além de ser a mais barata (não passa de 30 reais com o frete), são produtos não testados em animais, oque deixa a desejar, na minha opinião, com a Glambox.
    Porém a Glambox manda produtos full size e as vezes uns brindes e produtos em tamanho real e importados… Oque compensa, e muito no final das contas. =)

  4. Gabi, eu assino a GlossyBox nacional há algum tempo e a da Natura foi um espetáculo (rs). É meu primeiro mês com a Glambox e sinceramente, eu curti! Minha caixa veio exatamente igual à sua (mesma cor do revlon, inclusive).

    Não acho tb que a gente tem que ficar colocando na ponta do lápis se o investimento compensa, somando o valor de cada produto, porque tem outras coisas em jogo, né. Pra mim, isso de ter um mimo me esperando quando chego do trabalho já vale o investimento, hehe – além, claro, de conhecer produtos que eu provavelmente não compraria. 🙂

    • Isso, Cris! Concordo muito em dois pontos que vc colocou, de ter produtos que talvez não iriamos comprar, mas que podem ser boas surpresas e de ter uma caixinha em casa quando chegamos meio cansadas do trabalho. No meu caso, posso dizer que me deu um up, para chegar do trabalho e vir preparar um post para vocês, por exemplo =)

      Esperamos mais vezes você aqui no blog!
      Beijão

    • Oh, Bia. Que pena! Já tentou falar com eles? Conseguiu? Sugiro você tentar o canal da Fan Page da Glambox no facebook, pois parece que eles andam de olho nas movimentações por lá.
      Espero que dê tudo certo!

      Beijão

  5. Pingback: Glambox Julho « As Mocinhas

comenta, moça!

