Ginger

Oi meninas!

Me perdoem o sumiço, estamos todas com a vida bem corrida e tivemos que abandonar o blog por esse tempinho. Mas tudo já está voltando aos conformes e vamos tentar manter nossa rotina aqui de posts diários, ok?

O post de hoje é pra falar do meu cabelitcho novo e da minha roupitcha usada no último dia de aula no Liceu de Maquiagem – muito, muito triste 😦

Há um bom tempo já pensava em mudar meu cabelo. Primeiro fiz um corte radical no final do ano passado e esse fim de semana resolvi pintá-lo, pela primeira vez na vida. Já tinha feito luzes algumas vezes mas tintura mesmo, nunca. E como já temos muitas loiras no mundo, e acho também que loiro não combina comigo, quis ficar ruivinha. Queria um pouco mais claro, estilo Julia Petit, mas meu cabeleireiro disse que eu precisaria fazer aos poucos pra conseguir chegar naquele tom. Mas do jeito que ficou, eu adorei e tenho recebido vários elogios. Vejam se vocês gostaram também:

Achei legal porque destacou meu tom de pele e a cor dos zóio! E a roupitcha já sabem, né? Essa friaca nessa cidade tá demais e confesso que fiquei com frio só com essa blusinha, devia ter levado um casaco. Adoro coletes, e vocês? Ainda mais esses mais longos, são bem estilosos e mais quentinhos brrrrr!

Bem, é isso! Espero que tenham gostado.

Besos,

L.

BOTAS AREZZO – CALÇA ZARA – BLUSA CUPCAKE – COLETE ZARA – LENÇO EMME – BOLSA CHANEL – RELÓGIO SWATCH
2 opiniões sobre “Ginger

comenta, moça!

