Organisacion

Hoje acordei com aquela mania de organização. Há tempos que eu pretendia trazer minhas maquiagens do banheiro (sim, eu sei que estraga) para a bancada do meu quarto. Como não tenho um espelho aqui na mesa, ficava adiando a mudança até comprar um.

Aproveitei o dia de hoje para essa pendência e outras comprinhas para ajudar a decorar e deixar ainda mais com a minha cara o meu quarto.

Eu tava com um porta retrato quebrado no meu criado mudo e troquei  por um muito bonitinho, com moldura de madeira pintada de vermelho que comprei hoje na Etna (estava com super desconto, uhul). Arrumei também um outro porta retrato que eu tinha. Acho que ficou ok e bonitinho. 🙂

Pra bancada eu levei meus organizadores de maquiagem (que na verdade são organizadores de papelaria da Tok&Stok) e os pincéis e rímeis eu organizei em porta trecos e em uma caneca, acho que ficou divertido e prático. Esse copo com os pincéis de olho (quadrado 2) eu também comprei na Etna hoje e para dar um toque romântico, coloquei em cima de um porta vela espelhado. Amei!! A vela também foi arrematada hoje e deixa o quarto com um leve cheirinho de baunilha.

Esse espelho (quadrado 3) foi o bendito que me fez sair de casa. Fui direto na Etna onde comprei todas essas coisinhas e o espelho que é bom, nada. Fui atrás dele na Tok&Stok e achei daquele normal (redondo e de alumínio) e esse quadradinho e de acrícilo. Optei por esse sem um motivo específico, foi por impulso mesmo hehehehe. Vou deixar os links listados abaixo, caso se interessem.

Agora o cantinho de make up também divide espaço com o computador, onde eu fico atualizando o blog. Eu gostei porque me trouxe mais inspiração. 🙂

Criado mudo:

Porta retrato vermelho ETNA – aqui

Porta retrato lantejoula branco Imaginarium – aqui

Moringa zebra Umami – aqui

Bancada:

Organizadores de papelaria maquiagem Tok&Stok – aqui

Porta treco rosa i9 Store – aqui

Copo rendado, porta vela e vela baunilha ETNA – aqui aqui  e aqui

Espelho de mesa Tok&Stok – aqui

Gostaram desse estilo de post? Vou ficar aguardando seus comentários! 🙂

Beijo e bom domingo,

Gabi

comenta, moça!

