Frrrrrrriiio!

EIKE frio! E pensar que o inverno ainda nem chegou. Terça a temperatura chegou a 12 graus em Sampa e aí é pra matar qualquer brasiliense acostumado com mínima de 25 graus, brrrr! Mas o ótimo disso tudo é que eu finalmente posso usar minhas roupitchas mais quentinhas!

Tá que meu olho manchou de rímel e eu só vi depois que tinha tirado as fotos, blé.

Sempre gostei muito de coletes, acho que dão um ar tão mais elegante praquela roupinha simples, né?

Adoro esse detalhe no cabelo 🙂

Bem, como vim pra cidade do sol e do calor (Salvador), espero poder tirar fotos de looks mais veranísticos hehe

Gostaram?

sapato arezzo – bolsa chanel – calça zara – colete zara – blusa cupcake – detalhe no cabelo acho que é da camaïeu

L.

UPDATE: Sempre esqueço dos créditos aos fotógrafos. Mais uma vez, créditos ao quase-profi já namoradjenho.

Outra coisa, minhas lindas, meu problema com o vídeo tutorial se tornou um caso sério. Alguém sabe me ajudara upload um vídeo de 24min e 66MB no youtube? Fico 2h esperando o upload e quando aperto no bendito URL do suposto vídeo, fala que foi retirado por ser muito grande, aff.

7 opiniões sobre “Frrrrrrriiio!

comenta, moça!

