Puma Social Club

Ontem fui com o namorado e uns amigos no Puma Social Club, um barzinho bem legal e diferente que tem lá na Rua Augusta com a Alameda Lorena. É da marca Puma (a de sapatos e roupas mesmo) e o conceito do barzinho é bem diferente: é uma pré-balada, e por isso, bomba até 1h da manhã. Tem mesas de sinuca, ping pong, joguinhos arcade, comidinhas, vários drinks gostosos e música boa! Uma noite bem divertida.  E essa foi a roupitcha que eu usei:

Há algumas semanas postei no instagram (@luisadale, me segue, mulher!) essa saia que estava experimentando lá na ZARA e ontem finalmente pude usá-la. É super linda e confortável. Como está bem frio em SP já (imagine esse inverno como vai ser), eu coloquei uma jaqueta de couro preta e pronta pra sair!

Meninashh, foi mal! Ontem fiquei de postar o tutorial do olhão preto mas tive probleminhas técnicos com o tamanho do vídeo e só tô resolvendo agora hehe. Mas ainda dá tempo porque é feriado e vocês com certeza vão sair hoje e amanhã, né? Claro! Então perae que eu já posto!

look todo zara – bolsa mango – relógio swatch

L.

6 opiniões sobre “Puma Social Club

  1. Pingback: Resultado do Sorteio Pulseiras « As Mocinhas

    • Pois é! Eu to há 3 dias tentando upload o video pro youtube mas nao consigo por conta do formato, do tamanho, do tempo, e cada hora é um motivo diferente. Me desculpe mesmo e vou fazer o máximo pra conseguir postar essa semana 😦

comenta, moça!

