514 Hi-Res – Milani

Oi gatansss,

O lindo esmalte de hoje é o Hi-Res holográfico 3D da Milani lindo-maravilhoso.

A holografia dele é bem, bem linda! A única coisa é que precisou de 3 camadas pra ficar assim, poderia também ter passando um esmalte preto ou roxo como base 🙂

EIKE mão vermelha!

Esse é o tal verdinho da Risqué que eu comentei em algum post aqui…Usei ele como base e ele é ótimo pras unhas que estão descascando, super recomendo! Tenho toda essa coleção risqué technology: o verdinho, o vermelho e o azul (que eu saiba só tem esses 3, né?) e esse é meu preferido, mais eficaz, ao meu ver.

Amaram??

Lindashhh, o sorteio do pulseirismo é no domingo agora!! KD todo mundo participando??

UPDATE: algumazamiga já perguntaram onde eu comprei: na Drogaria Iguatemi do shopping Market Place aqui em SP 😉

Beijos!

L.

3 opiniões sobre “514 Hi-Res – Milani

  1. Eu acho que esse roxo só ajuda no secamento,algo assim.Na embalgem diz que dá brilho e seca ultra rápido,em cerca de 30 segundos.

comenta, moça!

