Johnny Rockets

Não sei se vocês conhecem, mas nessa minha última viagem conheci o ‘Johnny Rockkets – The Original Hamburger’. Quando estava em L.A., eu e meus amigos achamos essa lanchonete no Kodak Theater. Foi a primeira vez que eu comi lá, e não me arrependo, gostei bastante.

Apesar de ser um restaurante estilo fast-food, eles têm algumas opções mais saudáveis, além dos típicos hamburgers americanos. Vocês podem conferir o menu deles aqui.

Os milkshakes de lá são maravilhosos, um dos melhores que eu já provei, sem exagero. Se bem que a fome sempre ajuda a deixar as coisas mais gostosas, né? haha O meu escolhido foi o Hershey’s Chocolate e um Perfect Brownie Sundae, sim, paixão por coisas doces ❤

E o ambiente? É super fofo, bem do estilo daquelas lanchonetes que vemos nos filmes, e o que foi eleito o mais legal por nos foi o jukebox. Tinha várias opções de clássico, músicas antigas, e não era só enfeite, tocava mesmo! Mas infelizmnete eles não têm nenhuma loja aqui no Brasil, a única da América do Sul é no Chile, embora eles tenham lojas espalhadas em 16 países.

Querem mais informações? Visitem o site oficial deles e fiquem com água na boca!

S.

Uma opinião sobre “Johnny Rockets

comenta, moça!

