Voltando à vida de estudante

Ê sabadão! E quem diria que agora, quase todos os meus sábados serão preenchidos por lindas aulas o dia todo. Pois é, me formei em setembro passado e agora tô fazendo um MBA em Bens Culturais: Economia, gestão e cultura na Fundação Getúlio Vargas. E como é aula o dia todo, literalmente, de 8 às 18h, tenho que ir com uma roupitcha bem confortável né? Então vejam a seguir:

20120414-180329.jpg
Essa calça vermelha é linda, né? Além de bonita, é muito confortável.

20120414-180056.jpg
Detalhe do cinto

20120414-180505.jpg
Pés gorditos rs.

20120414-180129.jpg

20120414-180159.jpg
Almocinho delícia no The Fifties com mamãe e titia lindas!

20120414-181059.jpg
E banana split pra completar a gordice das cajazeiras!
Gostaram?

Look todo: Zara e sapato Corello

L.

6 opiniões sobre “Voltando à vida de estudante

  1. Adorei o seu visual Luísa!! Estou precisando mudar o meu guarda-roupa.hehehe. Acho que posso né? A calça é da ZARA?Se for da ZARA, lá é complicado os tamanhos, estou um pouco,ham, ham, acima …Amei tudo: o lenço (adoro lenços), o sapatito…;-D

    • Zu, a calça é da ZARA sim e eu tb odiava as calças de lá porque nunca ficavam boas no meu corpo, mas acho que eles estão adaptando melhor ao corpitcho das brasileiras agora 🙂 todas merecemos uma renovadinha no armário de vez em quando! um beijão

comenta, moça!

