Utilizando o iPhone – Parte I

Tenho que confessar que virei uma viciada em app para iPhone.. Instalo e desinstalo como quem troca de roupa (exagero!) Mas o negócio é que decidi dividir com vocês alguns dos meus favoritos.

Quando fiz a listinha dos app que queria mostrar, percebi que em um único post, ficaria gigante, então dividi e a primeira parte vai ser sobre um assunto que adoro: fotografia.

FOTOGRAFIA

PocketBooth

Lembram daquelas máquinas em que tirávamos várias fotos adesivas (ou não)? Era só entrar dentro e fazer várias poses. Enfim, agora você pode baixar um aplicativo que faz isso por você e o melhor, de graça.

Basta escolher o número de poses, o intervalo entre elas (1 a 5 segundos), o filtro a ser usado (preto e branco, sephia, antigo…), entre outras configurações, mirar e se divertir! A resolução das fotos fica bem bacana mesmo quando tirada com a câmera frontal e pode salvar para compartilhar no Facebook, por exemplo. Você vai ter bons momentos com as amigas!

Preço: US$0.99
Disponível também para Android.

Camera+

Esse aplicativo é muito bom e merece ser falado, porque além de ser uma ferramenta para tirar foto (possui foco, zoom, exposição, opção de flash e outras coisinhas que não sei usar hihi), ele também permite você “editar” elas.

São edições não tão complexas, mas que faz todo o diferencial na sua foto, ainda mais para aqueles que curtem um Instagram. Entre elas: corretores de iluminação (o Clarity é meu favorito e o que faz eu amar o app!), filtros (de cor, retrôs e “especiais”), bordas e vááárias opções de compartilhamento. Vale a pena ver o site oficial.

Preço: US$0.99

Filter Mania

Esse é um ótimo aplicativo para aplicar filtro nas fotos. Você pode tanto tirar a foto por ele ou fazer o upload de arquivos da sua biblioteca de fotos. Daí é só se divertir escolhendo o filtro! Ah, você também pode usar vários filtros, adicionando como se fossem “camadas” do Photoshop.

Labelbox

Por fim, para você ter um pouco de tudo quando o assunto é foto, eu gosto do Labelbox que nada mais é do que adicionar um detalhezinho nas suas fotos. Com ele você pode colocas tags das mais fofas e coloridas, como a da foto em exemplo. Não é um aplicativo essenciaaaaaaal, digamos que é só um mimo a mais! 🙂

Preço: Free

Não deixem depois de conferir as outras partes desse post: utilidades, games, health e mais!

Quem tiver perguntas ou quiser sugerir algo, vou adoraaaaar muito!

Beijo,

Gabi

p.s.: Quer mais dicas de aplicativos? Leia a parte II do post 😉

Anúncios

2 opiniões sobre “Utilizando o iPhone – Parte I

  1. Pingback: Usando iPhone – Parte II « As Mocinhas

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: