Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite

E eu sei que vocês esperam looks de quando a gente vai pra festinha, né? Eu, meu namorado e uns amigos fomos a um pub irlandês na Oscar Freire muito legal. Lá toca uma música muito boa (a banda é ótima!), bons drink, enoorme variedade de cervejas e um fish and chips que é de Deus: idênticos aos que eu comia quando morava na Inglaterra, isso é muito difícil de encontrar. O pub, by the way, se chama All Black (Pub All Black, Rua Oscar Freire, 163).

Como estava uma noite bem fresquinha, usei meu vestido mullet de seda e para contrastar, uma bota preta pesadona. Vamos ver?

bota c&a – vestido zara – clutch zara – relógio swatch – colar endossA

Beijos!

Créditos ao meu novo fotógrafo oficial de looks: Carlo Principe, namoradjenho mais lindo

L.

4 opiniões sobre “Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite

comenta, moça!

