Fire Fox

Opa que eu sei que as senhoritas estão com saudades de ver esmaltes por aqui, não é? O de hoje então é um bem lindão da Revlon, o fire fox.

20120410-213333.jpg
É um vermelho alaranjado com um lindo efeito matte (fosco) e que tem uns brilhos, parecendo purpurina, que dão o tcham do esmalte!

20120410-213347.jpg

20120410-213401.jpg
Unhas cotocos reinando! Fazia taanto tempo que não fazia a unha que tô até com vergonha de mostrar os cotoquinhos rs. Minhas unhas às vezes descascam e ficam muito fraquinhas e já tentei vários métodos para deixá-las mais fortes. Dois produtinhos que uso bastante é o Nailgrowth Miracle(acho que é esse o nome, apagou da embalagem hehe) da Sally Hansen e o verdinho daquela nova coleção de cuidados da risqué – não tirei foto desse porque tá sumido em alguma bolsa minha. São ótimos e minhas unhas sempre se “restauram” depois de alguns dias de tratamento.

20120410-213247.jpg
E aí, gostaram?

Beijos,
L.

2 opiniões sobre “Fire Fox

comenta, moça!

