Veludo is the new black

Pra quem detesta falar em tendências, eu até que tô pagando minha língua, né? Fazer o quê! Estou tendo que ler Vogue, Harper’s Bazaar, Elle em ritmo frenético pra me atualizar dos makes e acabo sendo influenciada pela mão invisível (alô aula de introdução à economia) da moda e das “tendença”. ENFIM, vamos ao ponto? O ponto é: dizem as más línguas que o veludo voltou com tudo e toda it-guél que se preze terá pelo menos duas pecinhas no seu armário. Eu, cuja mãe adora acompanhar as novidades modísticas e compra roupitchas pra mim, não podia escapar, né?

Essa blusa é bem gracinha porque o veludo dá esse efeito brilhoso bem legal e a cor dela é a cor do inverno 2012 minha gente! (Lá vem ela de novo…) É a tal da cor Burgundy, ou em bom português: Borgonha. Já que Luísa também é cultura, vou explicar pra vocês o porquê desse nome, cof cof… É um vermelho mais escuro, amarronzado até, que é da mesma cor dos vinhos produzidos nessa linda região da França (Paris, je t’aime! – alôka). Cor essa que também pode ser chamada de bordô, ou sendo mais chique, bordeaux – outra região francesa que produz vinhos delicinha também.

Minha nova paixão são esses papatinhos em glitter da Corello, amor demais para um coraçãozinho como o meu.

Pulseiritchas que eu mesma fiz (uhul!) e meu anel-magia da ENDOSSA, lojinha super lindja e cool que fica lá na Rua Augusta.

Gente! E essa casa maravilinda? Estávamos voltando pra casa e quando vi essa belezura: paiê, pópará pra tirarmos foto! Tô meio tímida na foto né, sabe como é…

É ou não é demais essa casa? E o artista quem fez é, como vocês podem ver ali no cantinho, o Vitor Rolim. Gente, não conhecia esse artista e estou dando muitos pulinhos de felicidade por ter esbarrado nessa casa! Olha o site dele, ele já fez trabalhos em muitos lugares em SP, pro Google, pra Vogue, tattoos…Vitor, quero a parede do meu quarto assim também!

Eu, super estilosa na minha Harley, cof cof…

Já deu de fotos por hoje né? Bêzo!

saia zara – sapato corello – blusa zara – bolsa louis vuitton – relógio swatch – anel endossa

L.

2 opiniões sobre “Veludo is the new black

comenta, moça!

