Keeping it minimal

É, sei que as tendências (adoro essa palavra, só que não) apontam para uma onda bem maximalista: muitas estampas, mix de tecidos, muitos acessórios…Bem à la Versace mesmo. Eu até gostei de algumas coisas que vi pelas revistas, mas sei lá…Continuo na onda minimalista e colour blocking (outra palavra que adogo – não.). Pouca estampa, cores vibrantes + cores sóbrias, poucos acessórios…É mais eu, sabe?

Tirei poucas fotos porque esqueci de levar minha câmera magia e tive que usar a do celular mesmo, blé!

Olha que lindo meu sapatinho novo! Comprei na ZARA semana passada…Viram? Luísa também acompanha as tendências! haha Se bem que eu tô adorando mesmo acessórios e roupas metalizados, como esse sapatinho e uma blusa que comprei na ZARA também e assim que der, posto aqui.

Foto trashzinha mas só pra mostrar melhor como é um rosa bem lindo e chamativo!

E mostrando pra vocês minha tattoo nova! O que acharam?

Doeu demais pra fazer mas valeu cada minuto (uff, e quaantos minutos!) de sofrimento. São rosas bem clichês mesmo, que representam eu e minha linda família.

saia zara – regata richards – blazer fashion closet – sapato zara – bolsa zara – colar foi roubado da mamãe

Beijos tatuados e minimalistas

L.

Anúncios

14 opiniões sobre “Keeping it minimal

  1. Caraca Lu!! vi foto no fb mas não achei q a tatuagem fosse sua..eu lembro de você falando na unb que sempre teve vontade de fazer rosas..ficaram lindas!!

  2. Ficaram lindas Luísa as suas rosas. E o significado delas então, não se fala. Menina coragem mesmo, há tempos quero fazer o nome do meu filho (Pedro) e ainda não criei,,,Vc deve ter dado uma de yoga. heheeh. bjim Zuleide.

    • Oi Zu! Pensei muuuito antes de fazer e não me arrependo! Doeu mas foi só na hora e escrever só um nome vai demorar no máximo uns 15 minutos e, dependendo do lugar, não dói! Obrigada por comentar, um beijo!

  3. Essa blusa que você disse que é metalizada da Zara é uma branca com a parte metalizada dourada(ou prateada,não lembro muito bem agora hehe) assim,só uma parte? Eu ia comprar,só que acabei desistindo hehe o pior é que agora me arrependo,mas enfim,é essa?

  4. Eu desisti porque eu não queria gastar muito aquele dia,e eu já tinha ido em muitas outras lojas do Park e a Zara foi a última que tava perto da saída,mas eu gosto muito de ver coisa da Zara e da Siberian, e a Zara não pode ser a última mais hehe vou curtir 🙂

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: