ParkFashion, parte 2

Semana passada, fomos no ParkFashion Connection como vocês viram nesse post aqui. Acabou que não conseguimos ir na sexta também, mas vou mostrar o que vimos na quinta, como prometido.

A gente chegou cedo, então conseguimos escolher um lugar privilegiado para assistir ao desfile, ao show da Paula Lima, e claro, tirar umas fotos para vocês! Confiram aí embaixo, mocinhas.

Sei que o post vai ficar enorme, e isso porque ainda tive que passar uma peneira nas fotos. Empolguei na hora e tirei quase 240 fotos, junto com as do look da Gabi. Mas pra finalizar, uns detalhes do ambiente, dos amigos, etc.

Essa luz verde tava um arraso, né?

Para quem quiser ver, conhecer ou saber o que mais rolou, podem conferir no blog oficial. E deixa eu contar, depois que coloquei a foto que eu tirei do show da Paula, a divulgação dela veio falar cmg por meio do Twitter e perguntar se eu conhecia a nova música dela, então apresento pra quem não conhece!

S.

Anúncios

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: