Easter Eggs?

Em muitas tradições, o ovo representa uma nova vida, a ressurreição. Em vários países, mais do que ovos de chocolate, o símbolo principal da Páscoa é chamado de easter eggs, ovos de galinha (ou não) pintados à mão e que são escondidos para que as crianças os procurem.

Esse final de semana eis que minha mãe me aparece com uma caixa de ovos para serem pintados. Estranho para nós aqui no Brasil, né? Acontece que minha mãe voltou de viagem inspirada e também queria ovos pintadinhos para montar uma vitrine.

Eu, lógico, me diverti até. Foi uma super terapia e ia adorar ter esse tipo de tradição por aqui. Acho bem mais válido essas coisas que se dedicam tempo.

Para quem quiser ter a experiência, podem usar ovos cozidos ou até mesmo furar a casca e rechear com chocolate (procurem no google). Garanto que será um tempo gostoso para exercitar a paciência e as aulinhas de artes do colegial. 😀

Mãos à obra, queridas!

UPDATE, olha onde os ovinhos foram parar!

Vitrine Umami Gourmet e Presentes

Gabi

Uma opinião sobre “Easter Eggs?

comenta, moça!

