Rapidinhas da semana

Inaugurando uma nova tag: as rapidinhas da semana (sujeita a alterações de nome futuramente). Porque eu acho muito manjado isso de “instagram da semana” e afins.
Vi na unha de uma conhecida um dia e resolvi tentar pra ver se em mim ficava tão cool quanto nela hehe
Assim, dá um efeito fofinho e é diferente de tudo que vemos por aí #adogoo Mas tem pessoas, como minha mãe linda (beijo, mãe!), que dizem que parece unha quando a porta fecha em cima, sabe? Que fica aquele roxinho bem discreto, só que não? Ou então há outros que dizem ser onicomicose…tsc, tsc! Juvenis! haha
Mas testei. Testei e não me arrependo!
Vamos agora ouvir a opinião pública…

20120315-144726.jpg

Ficou bem borradinho mas vocês me perdoam por ser a primeira tentativa, né? Deu pra pegar a idéia do negócio, minha gente, isso que importa! Não me mandem pro Shame! kkk

20120315-144735.jpg

E aí?
Beijos rapidex!
L.

5 opiniões sobre “Rapidinhas da semana

comenta, moça!

