Os cabelos, as maquiagens e os vestidos

Tô devendo esse post pra vocês desde o fim de semana, né? Puizé. O baile de formatura foi muuuito legal! Mais uma vez, parabéns às formandas.

E agora preparem-se porque vocês vão ver muuitas fotos!

Tinha que começar com uma foto da formanda mais linda do mundo. Gabi, arrasou demais com esse longo cor de gelo e com essa pegada meio cauda de sereia. O gatinho do lado, muito bem vestido também por sinal, é meu irmão-bebê.

Logo mais, temos…

Eu! Com o vestido que até hoje eu não mostrei pra vocês desde meu post da minha formatura, láá em setembro do ano passado. Esse vestido foi usado em uma das edições do Capital Fashion Week e é do estilista Eliel Sallustiano. Vejam o vestido no desfile aqui.

“Meu” (leia-se “da mamusca”) anel muito legal, he.

E a seguir, os mais lindos da festa.

Escolhi esse vestido 1) porque queria usá-lo mais de uma vez 2) porque nunca usei um vestido longo na minha vida e não acho que combina em mim 3) tô com a silhueta levemente mais arredondada do que o normal e o pretinho básico disfarça. Ou não, né.

Gabi e Su impecáveis e maravilhosas. Puro luxo de mocinhas.

A Su vai atualizar o post depois com os contatos do cabeleireiro que fez a maquiagem e o penteado dela 🙂

A Gabi escolheu como penteado essa trança de raiz lateral, muito elegante.

Esmalte e acessórios abaixo (da Gabi)

 E agora, alguns looks, maquiagens e acessórios que gostamos das meninas que estavam presentes na festa:

A Paulinha disse que comprou tudo na 25 de março – vou pra lá AGORA.

Meu reino por unhas desse tamanho! #cotocosfeelings

Oba, alguém pra me acompanhar não usando vestidos longos 🙂

Oh la, la! Quanto glamour em uma foto só, hein?

Não dá pra ver bem, mas a Mari optou por um vestidinho muito delicado de cetim, de um ombro só.

E a minha maquiagem. Só usei uma sombra preta da Urban Decay, delineador preto da Bobbi Brown, rímel da MAC e um lápis iluminador da Sisley. Gostaram?

Ufa, esse foi longo, hein?

Berjo, queridas.

L.

3 opiniões sobre “Os cabelos, as maquiagens e os vestidos

comenta, moça!

