“Vai de salto?”

“Amiga, você vai de salto alto?”

Oi meninas, tenho certeza que muitas de vocês já se depararam com a pergunta acima. Ir ou não ir de salto pra balada?

Eu, pessoalmente, tenho optado muuuuuito por dançar horas e horas confortável a sofrer com os pézinhos doendo. Claro, existem situações e ocasiões, saltos confortáveis, looks que pedem ou não…

O que quero dizer é que mesmo de rasteirinha ou sapatilha, o look pode ainda se tornar perfeito e seu pé agradece!

Confiram os escolhidos para curtir um Bloquinho de Ressaca do Carnaval aqui em Brasília. Perdoem as fotos que eu mesma tirei do celular hunft 😦

Comecei por uma maquiagem básica com duas coisas que estou amando: lápis branco e o batom Please Me da MAC. De última hora fiz aquela trancinha que mostrei aqui para vocês.

Saia de renda branca Novita, blusinha básica preta e cinto de oncinha que não aparecem aí, sapatilhas douradas Santa Lolla, bolsa branca de corrente Ávida e para sair do sempre básico me joguei no pulseirismo. Aliás, minha paixão do momento… Pulseiras, pulseiras, pulseiras…

Com carinho,
Gabi

p.s.: Uma super dica é você sempre pensar no tipo de piso que terá na festa. Grama, pedrinha ou indefinidos, se jogue no baixinho! 😉

Uma opinião sobre ““Vai de salto?”

  1. Sou super apaixonada pelas sapatilhas e ultimamente os saltos só saem do armario pra ir em algum casamento ou ocasião mais formal (sem esquecer de colocar as sapatilhas no carro, para cair na folia na pista de dança)… E sem falar que as sapatilhas evoluiram muitoooo, estão cada vez mais sofisticada e com a chegada dos slliper ela se consolidou de vez no armario das meninas…. Bjs! Mocinhas

comenta, moça!

