428 – Dior

Oi gatans,

Jamais poderá faltar um post de esmalte que se segue ao de look, certo? Pois então aqui vai: pra colação dazamigue usei o 428 da Dior. É um nude um pouco mais escuro que o normal e com um leve toque de rosa. Sempre que estou com pressa passo um esmalte nude pois são mais fáceis de limpar 🙂 e nesse dia eu estava com muita pressa e tive que fazer as unhas em 20min, tempo recorde!

Me perdoem as cutículas ressecadas, tenho tido muito pouco tempo pra me dedicar a elas com essa mudança pra SP e tudo mais…

Além do vidrinho ser uma fofura, o esmalte é um bafão, apesar de ser nude. Brilha muito, fácil de passar e de limpar, pincel excelente e secagem ultra rápida! E combina com qualquer roupa em qualquer ocasião, né?

O que acharam?

Beijos,

L.

Uma opinião sobre “428 – Dior

comenta, moça!

