Mais formaturas…

Muitas formaturas nesse ano já, né? Parabéns às amigas lindas que ontem se formaram em Direito: Gabi e Mari (irmã da mocinha Suka).

Eu e gabi, minha cunhadinha formanda!

Eu e mari, também formanda 🙂

Gabi (mocinha) linda de morrer.

Amada susu (mocinha) ❤

Gabi recebendo o diploma.

Como ontem foi só a colação (o baile é amanhã) escolhi um vestidinho preto básico, mas arrumadinho. E a maquiagem bem simples e rápida: delineador e batom vermelho!

Detalhe no cabelo que serve de broche também!

E essa pulseira é muito bonita e dá um charme pra qualquer roupitcha mais simples!

Esqueci de tirar foto com a bolsa, mas é essa aí do fundo da foto, com estampa de cobra da ZARA que vocês já viram em algum post por aqui que eu não me lembro qual hehe.

eu visto: vestido zara – peep toe arezzo – pulseira renner – bolsa zara – batom russian red da mac – detalhe no cabelo camaïeu

Gostaram?

L.

5 opiniões sobre “Mais formaturas…

comenta, moça!

