Minha Brasília

Não estava muito na vibe de escrever esse post. Afinal, ele é triste. Depois de 17 anos em Brasília, é hora de partir. É, eu sei que eu vou voltar várias vezes ainda, mas o sentimento de desligamento de um lugar que te acolheu tão bem por tantos anos, do seu lar, da sua rotina… É complicado pra mim. A coisa boa é que eu sou uma pessoa que se acostuma rápido com diferentes situações. E que eu vou para um lugar onde sei que terei muitas oportunidades de conhecer novas pessoas, novos lugares, de trabalhar com o que realmente quero.

Pra me despedir dessa cidade tão bonita, peculiar, patrimônio cultural da humanidade, eu chamei as outras mocinhas pra irmos pra um dos meus lugares favoritos aqui em BSB e tirarmos umas fotos: o Complexo Cultural da República.

Museu da República

Todo o complexo, assim como a cidade inteira praticamente, foi projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer.

Congresso Nacional e Esplanada dos Ministérios

Um típico dia brasiliense: muito calor, muito sol e céu azulzinho. E não pode faltar a água de côco do vendedor ambulante, né?

Museu da República com a Catedral ao fundo

Sem sombra de dúvida, o céu mais bonito do mundo é o céu de Brasília.

As Mocinhas ❤

Até logo, minha Brasília amarela.

As melhores amigas do mundo (falta a Rê e a Mari na foto!).

Beijos saudosos,

L.

4 opiniões sobre “Minha Brasília

  1. Ahhh… vai embora ?! 😦
    Brasília sentirá saudade de pessoas como você,
    que não abre só a boca pra falar da corrupção do
    Planalto Central, mas pra exaltar as coisas boas
    que temos. 🙂

    • Obrigada, Morena! Sim, essa cidade tem muito mais coisas boas do que ruins, se gastarmos demais nossas energias falando das coisas ruins, a gente não consegue mais enxergar o que tem de belo. Um beijo, volte sempre!

comenta, moça!

