À Francesa!

Minha manicure que me desculpe, mas a chuvinha que está caindo hoje em Brasília me tirou a coragem de sair de casa para cuidar das unhas.

Pois bem, resolvi dar um SOS às unhas em casa mesmo. Sempre tive a impressão que os esmaltes foscos são super fáceis de pintar, sem contar que secam em segundos, então, para não correr o risco de nada dar errado usei um preto fosco e criei coragem para fazer a francesinha envernizada que eu sempre quis.

Para fazer a unha, você precisa de um esmalte preto fosco (ou preto normal + base fosca) e base ou top coat para fazer a pontinha.

E lógico, usei durex, porque francesinha não é a minha praia e adivinhem? Tudo saiu uma maravilha! Oba, mais um item riscado da minha wishlist!

E quem não tem dificuldade para limpar esmalte escuro, que atire a primeira pedra!

E um suuuuuper obrigada para a Amanda do blog Só Esmaltes que, na época do lançamento DISCO da Impala, comprou vidrinhos de Disco Balls para nós Mocinhas, que não achávamos em Brasília! Chegou agora em minhas mãos e amei. ÊÊÊÊ, um viva às pessoas gentis! 🙂

Gabi

6 opiniões sobre “À Francesa!

comenta, moça!

