Mais uma publicitária no mundo

Ontem, 1º de fevereiro, foi um dia especial. Além do dia do Publicitário, foi o dia que oficialmente eu me tornei parte desse mundo de profissionais doidos, sérios, esforçados, brincalhões.

Não podia imaginar como uma simples cerimônia de colação de grau poderia trazer tantos sentimentos à flor da pele. Mas o negócio é, se você ainda não passou por essa experiência, se prepare! Milhões de coisas passam na sua cabeça enquanto você está lá sentada esperando chamarem seu nome e pegar seu canudo.

Quantas coisas você teve que passar para se formar, quantos colegas lá reunidos fazendo parte desse mesmo momento. Até mesmo os discursos que hoje nem me lembro mais, quase fizeram eu borrar a maquiagem. Tudo isso passa na sua cabeça e depois de alguns minutos acaba.

Acaba? Não! Me enganei! Graças à fotografia podemos guardar essas recordações e é isso que compartilho com vocês que não puderam estar presentes.

Amiga do coração (mocinha Luísa)

Orgulhosos

As Mocinhas reunidas

Comemorando

Amiga do coração (mocinha suzana)

Gabi

3 opiniões sobre “Mais uma publicitária no mundo

comenta, moça!

