Admirável – Ludurana

Lembram nesse post aqui que eu disse que gostava muito de esmaltes duochrome? Pois é. Hoje, pra celebrar a formatura da mocinha gabi, eu resolvi usar mais um da minha coleção. É o Admirável da marca Ludurana. É o único que eu tenho da marca também e gostei bastante porque seca muito rápido e é fácil de passar.

Eu queria muito estar com uma câmera, e não só com a webcam, pra poder tirar foto do efeito duochrome =/ Ele reflete esse verde maravilhoso, que lembra de leve o Péridot da Chanel. E reflete também um roxo azulado muito bonito.

Como ele é esmalte de cobertura, eu passei por cima do Gemma, da Zoya, do post anterior.

E aí? Estão amando os duochromes também?

Beijos!

L.

 

 

4 opiniões sobre “Admirável – Ludurana

comenta, moça!

