Gemma – Zoya

Muuuito tempo abandonando vocês, né moças?

Acontece que minha câmera partiu dessa pra uma melhor e ficar tirando fotos de webcam toda hora não dá, né? Então me perdoem pela péssima qualidade dessas fotos hehe.

Esse, como já diz o título, é o Gemma da Zoya. Fazia um tempão que eu não usava um Zoya. Vocês já viram outros aqui e aqui.

A qualidade dos esmaltes Zoya é impecável! A única coisinha que deixa um pouco a desejar é o pincel, mas nada que dê nos nervos. Fácil de limpar e a secagem é bem rápida.

Como vocês podem ver é um verdinho claro, que puxa pro militar, com reflexos azulados. Que brilho, né? Nem passei top coat!

Eu tenho 4 vidrinhos dessa marca, falta usar o último, que é um verdão escuro bem lindo também.

Gostaram?

L.

3 opiniões sobre “Gemma – Zoya

comenta, moça!

