Araguaia

Como minhas unhas estão cotoquinhos, eu só gosto de usar esmaltes cremosos. Sei lá, acho que esmaltes com glitter, duochromes, etc não combinam com unhas muito curtinhas. Pala minha.

O escolhido de hoje é o Araguaia da Blant Colors que a Graci do blog Toda Menina Pode me deu quando fizemos o amigo esmalte aqui em Salvador.

É o Araguaia da coleção Cerrado da Blant. Um azulzinho acinzentado bem meiguinho. Bem fácil de passar, duas camadas, só que chatinho para limpar.

Mãããs, não resisto a um glitter né? E usei o Disco Ball da Impala em dois dedos.

Fofinho, né?

E uma foto do amigo-esmalte que aconteceu lá no Viva Gula 🙂

Sara e Kadja do Louco Hormônio Feminino, Graci (já falei do blog dela ali em cima), Stephanie do La Bacchante, eu, e Amanda do Só Esmalte.

Beijos esmaltísticos!

L.

6 opiniões sobre “Araguaia

  1. Pingback: Duochrome « As Mocinhas

comenta, moça!

