Look + esmalte

Ando tão sem inspiração pra títulos de post… Enfim!

Essa roupitcha usei ontem pra ir numa festa aqui em Salvador e, como estávamos com pressa, não deu pra tirar muitas fotos antes de sair e a única que ficou boa foi essa.

Não reparem na minha cara de assustada. É sempre assim com fotos com flash, hehe.

E agora o esmalte, totally Shrek.

Tá todo meladinho porque quando minha mãe trouxe dos EUA pra mim, ele vazou na mala, xiii…

Esse esmalte é o Innocent da Sinful Colors. Dentre tantas opções eu o escolhi por causa da cor que é a cara do verão. Não gosto muito dos esmaltes da Sinful porque são muito ruins de passar sempre, mas para mim, são os que têm as cores mais bonitas e diferentes, como esse aqui.

E aí, gostaram?

VESTIDO ZARA – PEEP TOE SCHUTZ – CLUTCH ZARA – COLAR DA MAMÃE – RELÓGIO SWATCH

L.

6 opiniões sobre “Look + esmalte

comenta, moça!

