Coroada…

2012 chegou e muitas coisas boas também! Mas a minha habilidade para fazer as unhas, essa ficou em 2011…

Hoje, a francesinha do réveillon já estava pedindo férias e decidi testar pela segunda vez meus adesivos 3D da Konad. Sou brasileira e não desisto nunca tão cedo..

Péssima escolha! A questão é que nunca sei qual a forma ideal de colar essa belezinhas… Base antes, adesivo e top coat? Não sei, só sei que de fato minhas unhas ficaram em 3 dimensões com o tanto de tentativas mal sucedidas Hehehe

Reparem na pontinha que não grudou 😦

Escolhi o Vermelho de Guerra da coleção SPFW da Impala para dar um bom contraste com o dourado do adesivo.

 

Amigas dos esmaltes, conto com as dicas de vocês! Qual a melhor maneira? Meu maior problema foram as pontinhas que não colavam e, ao tentar apertá-las, o estrago estava feito em toda a unha! Mimimimi…

 

Gabi

5 opiniões sobre “Coroada…

  1. Quando uso esses adesivos costumo esperar o esmalte secar muito bbbeeeemmmm ( às vezes pinto em um dia e só colo no outro) pq ai posso apertar a vontade e não estrago a unha! E depois passo um top coat para “colar” o adesivo na unha!

    Esse esmalte é um dos vermelhos mais lindo que eu já vi, chega deu vontade de usar ele novamente!!!

    Beijos
    http://esmalteesmalte.blogspot.com

  2. Eu tenho dois vidrinhos dessa coleção. São lindos, mas extremamente ralos…

    Acho que a dica da Amanda é perfeita! Tem que esperar secar bastante, pra só depois se jogar nos adesivos, e fixar com o top coat.

    Nunca tinha visto esses adesivos, achei fofo demais! ❤

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

  3. Amo essa cor, adoro usar esse esmalte, já esses enfeitinhos de unha eu não gosto nadinha!
    Esse vermelho fica lindo fazer ombré, q apesar de eu nunca ter feito, é o único “enfeitinho” q eu acho bonito!
    Rsrsrsrs
    Bjs!

comenta, moça!

