Um vício saudável

Tá bom, eu confesso! Ando viciadinha em compras pela internet…

Só essa semana já chegou aqui em casa meu novo livro de receitas e agora há pouco minhas lindas pulseiras que encomendei no Ateliê de Criações (somente Facebook).

A negociação foi feita com a fofa da Luana, pelo facebook chat mesmo e a escolhida foi o trio de pulseiras pu249.

Foto divulgação

Ao adicionar o Ateliê aos seus amigos do Facebook, você ficará – sem exagero – horas escolhendo e babando pelas pulseiras liiiindas que lá estão! Esse trio que eu escolhi custou R$54 + R$13,50 de frete.

Segue as fotos com detalhes de cada uma das pulseiras:

Tenho que falar que estou apaixonadinha por elas! Eu, que tenho pulso hiper mega fino – sempre tive problemas em comprar pulseiras, porque elas simplesmente “fogem” do meu braço.

Essas, além de super na moda, são capazes de dar um up em qualquer look! Recomendo mil!

Quem gostou, comenta! o/

Beijo,

Gabi

2 opiniões sobre “Um vício saudável

  1. Prepare-se, vc nunca mais deixará de comprá-las…rs…eu mesma já tenho umas 20 unidades delas (sem exagero) e cada vez que recebo uma nova corro comprar outra…não sei bem se é o bom gosto na confecção, se é a combinação ou se é o fato de tornar-mos exclusivas…isso vira uma mania deliciosa!!! Já fui abordada em lojas, praia e até no mercado por mulheres querendo saber onde eu as comprei…AMO…Beijokas Denise

  2. Pingback: Pulseirismo, vamos nessa? « As Mocinhas

comenta, moça!

