Pele, pele…

Então é Natal!

Hoje vou falar sobre os produtos que uso para cuidar da minha pele. Sabe, de tanto minha mãe falar durante toda minha adolescência que tomar sol no rosto não podia, eu hoje sou freak com isso. Passo protetor no rosto todo santo dia, 3x por dia, até quando tá aquele tempico chuvoso.

O protetor diário é esse do meio, da Roc, que é da Johnson & Johnson. O que eu uso atualmente é fator 30, mas só porque eu não achei o de fator 60! Rs.

E sim, podem me chamar de louca, mas eu já uso creme anti-idade. Toda noite, depois de lavar meu rostinho, eu passo esse creme Intense Anti-Aging da Sisley no rosto, no pescoço e nas mãos.

O deep clean da neutrogena é uma espuminha para lavar o rosto com aquelas esponjas pequenininhas durante o banho. É bom que pra tirar a maquiagem depois fica facinho, facinho. Dá uma ótima sensação de frescor também.

Pra tirar a maquiagem eu uso esse demaquilante GIGANTE, de 400ml dessa marca francesa NUXE. Não sei se tem aqui no Brasil, mas de qualquer maneira, ele é um demaquilante como os outros, apesar de deixar a pela com uma sensação de frescor muito boa. Quando eu não tinha ele eu usava o bifásico da Nivea.

E por fim, o tônico adstringente da Neutrogena, que limpa e reduz os poros muito abertos.

Resumindo, a ordem é:

De manhã: espuma de limpeza durante o banho e depois protetor solar.

À noite: espuma de limpeza durante o banho, demaquilante, tônico e creme anti-idade.

Vocês também dedicam boa parte do dia pra cuidar da pele? É recomendável!

Beijos e Feliz Natal para toooodo mundo!

comenta, moça!

