Mais para os cabelitchos

Como vocês viram ontem, eu postei os produtos de cabelo que eu uso durante o banho. Hoje vou mostrar pra vocês os que eu uso como leave-in, produtos sem enxágue.

Elixir Ultimate da Kérastase, amor da minha vida, 3-day straight da John Frieda e Mythic Oil da L’oréal.

Calma que eu não uso todos de uma vez, hehe. Logo depois do banho, com os cabelos úmidos, eu passo o elixir da kérastase. Ele tem óleo de argan, o queridinho dos cabelos de todas as mulheres e tem um cheiro maravilhoso. Depois que eu comecei a usar este produto, nunca mais quis outro, ele realmente deixa os cabelos bem mais macios e brilhantes. Custa em torno de R$149,00 aqui.

O 3-day straight da John Frieda eu só uso quando penso em alisar meu cabelo depois. E é milagroso! Você borrifa um pouco pelos cabelos úmidos e depois seca com secador e tal e o liso dura mesmo, sem precisar dar aquelas retocadinhas com a chapinha, sabem? Custa R$69,90 aqui.

O Mythic Oil tem em sua fórmula óleo de abacate e de grainhas de uva, whatever this is. Enfim, eu passo quando o cabelo tá seco já, pra dar aquela modeladinha e pra proteger do sol quando eu estou na praia. Custa R$ 115,00 aqui.

Alguém usa algum desses? O que acham?

L.

Uma opinião sobre “Mais para os cabelitchos

comenta, moça!

