Twist!

Meninenhas, o esmalte de hoje eu passei na correria, pra variar, e só passei também pra não ficar sem esmalte hoje e amanhã. Porque sábado é natal e eu tenho que caprichar na produção, né?

Esse é o Twist da HITS.

A máquina não conseguiu captar bem o efeito flocado do esmalte. E minhas unhas estão bem malfeiticas, perdoem-me.

Ele é chatinho pra passar mas bem fácil de limpar, e o pincel é ótimo! Eu adoro esmaltes azuis.

Gostaram?

Mais tarde tem post de produtinhos, fiquem de olho!

Bezo,

L.

2 opiniões sobre “Twist!

comenta, moça!

