Cabelo: cadê?

Cortei a cabeleira! Mas as fotos nem ficaram tão boas (leia-se podrinhas) e estou com muita vontade not de tirar outras…

Cabelo antes.

E cabelo depois.

Eu gostava muito dele antes mas já estava enjoada, e estamos no verão e pá…cortei! cortei e não me arrependo! Adeus suor no pescoço!

Só sinto falta de alguns penteados tipo trança, coque, rabo-de-cavalo (ou seja, todos)… Mas aí, é amor ou ódio?

E tirei uma foto especial pra Tia Shame, porque ela adora biquinhos sécsiiin.

Lyndjo meu bico à la furico de galinha, né? (Ah, se eu postasse umas fotos minhas de uns 4 anos atrás…Estaria na top list dos bicos shame, aff).

Beijos carequinhas,

L.

6 opiniões sobre “Cabelo: cadê?

  1. eu amei! eu to nesse drama! to doida pra cortar, mas queria curtir mais um pouco ele grande. acho q vc fazer um mega hidratacao e daqui a alguns meses coto, o ruim é que vai ser inverno… =P
    mas o seu ta lindo demais!!!

  2. Ficou linda Luísa!! Cabelo e unha crescem outra vez, qdo menos vc esperar, já está com o cabelão outra vez. Continua linda e além de tudo super fashion. bj carinhoso.

comenta, moça!

