Mais leite do que café

Quando eu comprei o Kit Riqueza da Arezzo, já sabia que um dos esmaltes não ia me agradar… Logo de cara, minha primeira impressão foi de um esmalte totalmente sem graça.. Mas como é feio julgar sem conhecer, resolvi passá-lo hoje..

O esmalte em questão é o da direita

A cor é tipo um café com leite – ou como diria minha vó, mais leite do que café – uma cor bem apagadinha, mas que eu achei que ficou ideal para usar com unha curta durante a semana.. Para final de semana, ela não serve! Totalmente deprê!

Repararam nas nuvens? Decidi dar uma animada! 🙂

Carimbo nuvem: placa konad m79 – esmalte sinful colors Savage

Gabi

5 opiniões sobre “Mais leite do que café

comenta, moça!

