2 em 1

Sem idéias para nomes de post. 2 looks em 1 post hehe. Eu e mamusca 🙂

Vestido bem levinho e simples para uma tarde no shopping. As pulseiras grandes, a bolsa laranja e o detalhe na rasteirinha deram o up no visual.

Essa minha pose de bailarina é de exclusiva responsabilidade da fotógrafa.

Acho que vou parar de comprar roupas e só usar as da minha mãe, porque é isso que tem acontecido. Estou toda de “mamãe” hehe. Mais uma blusa de rendinha linda, só amor.

Tenho voltado a usar tiaras, acho que dá um ar muito charmosinho e me salva do calor infernal. Vocês gostam também?

Essa primeira pulseira na verdade é um colar, adoro quando dá pra usar a mesma peça como colar ou pulseira.

Eu visto: saia e blusa zara – sapato arezzo – pulseiras camaïeu – bolsa denise barbosa
mamãe veste: vestido e rasteirinha zara – bolsa hermès

ps. Acho que o nome do blog deveria mudar para “Um ano só de ZARA”.

L.

4 opiniões sobre “2 em 1

  1. Já sei de onde vem o seu bom gosto, é hereditário!!! Vc e sua mãe são lindas e se vestem mui bem!

    Aqui em casa acontece ao contrário minha mãe que usa as minhas roupas, blusas e vestido pq o resto não cabe ela usa manequim 36 e eu 38 o msm acontece com os sapatos eu tenho um pezão (38) e ela um pezinho de princesa (34). Rsrsrsrsrs…

    Estou apaixonada por blusinhas de renda graças a vc!

    Beijos
    http://esmalteesmalte.blogspot.com

comenta, moça!

