Christmas Cherry

Desde o momento que a Lu postou os esmaltes da Arezzo, eu fiquei loooouca para ir lá comprar alguns! E assim o fiz.. Eu, num domingo, no shopping à procura dos esmaltes..

Já na loja, confesso que quase entrei em choque com o tamanico dos vidrinhos! Vidrinhos meeeeesmo! São mini, mini, mini, mas mesmo assim trouxe comigo 3 kits: o prosperidade (confira aqui), o riqueza (tons de dourado) e um kit de 2 metalizados (vermelho-rosado e prata), uma gracinha!

Comparação de tamanho: Impala, Arezzo e Blant

Cheguei em casa, lógico, louca para testá-los, mas, infelizmente, o prata (do kit de 2 esmaltes) veio com o pincel quebrado 😦 Mas o problema foi resolvido, a vendedora fez a troca para mim e chegando em casa eu corri para pintar não mais de prata, mas do seu irmão de caixa: um meio vermelho metalizado…

Usei também, o glitter do kit riqueza (para ficar ryyyyyca!) em um dedo apenas para dar o charme final….

O esmalte vermelinho não tem nome (poxa vida, arezzo!), então resolvi nomeá-lo juntamente com esse post: Christmas Cherry! Há, gostaram?

Gabi

4 opiniões sobre “Christmas Cherry

comenta, moça!

