O barato pode sair caro, ou não….

Estou com uma super mania de fazer compras pela internet.. Entro em vários sites de acessórios, maquiagens e etc, faço uma simulação no “Carrinho de Compras” e decido se fecho ou não a compra…

Muitos são os motivos para a minha desistência… Tipos de pagamento, valor do frete muito inflacionado (sim, tem empresas que na teoria têm os preços mais baixos, porém elevam o preço do frete para compensar) e prazo de entrega.

Semana passada, decidi finalizar uma compra no site Loosho e levei o kit de batons da Vult feitos exclusivamentes para o site. Realizei o pagamento por boleto bancário na quinta-feira no final do dia e, PASMEM, hoje, uma segunda-feira, estou com meu pedido em mãos….

Segue descrição do produto no site:

“Kit com 4 batons nas cores do verão, exclusividade Loosho.com. As cores mais badaladas da estação, em uma nécessaire fofa e prática, ideal para levar na bolsa, em viagens ou para a praia. O kit contém 4 batons Vult nas cores 26, 27, 29 e 35 (tons de rosa e coral), que ficam lindas em qualquer tom de pele.

A Loosho.com desenvolveu este kit em parceria com a Vult, pensando em  facilitar a sua vida: são 4 cores que todas precisam ter para atualizar a  nécessaire neste verão!

O preço foi aprovado – aproximadamente 47 reais com o frete ninja, o tempo de entrega foi inacreditável e a qualidade foi aprovada também! Um ótimo kit para usar no trabalho e em eventos mais casuais.. A boca ficou sequinha, mas positivamente…

Seguem as fotos:

Necessaire frente

Necessaire frente

Necessaire bagunçada

Os batons vieram dentro de uma necessaire fofinha, com um suporte para os batons ficarem organizados em pé, bem bonitinho. Porém, acho que no transporte virou tudo uma grande bagunça hehe.

Clique na foto para dar zoom

As cores, respectivamente: 35 (rosa mais pink), 27 (coral), 26 e 29 (achei esses dois últimos bem parecidos)

Infelizmente, com essa bagunça toda que ficou na necessaire, um dos batons chegou machucadinho, but ok.. Nada que atrapalhe…

Swatch: cores 29, 35, 26 e 27.

Concluindo… pelo preço e pelas cores eu achei que valeu a pena sim! É um conjuntinho de batom, como falei, super prático para ter na bolsa…

A embalagem é bem de batom baratinho mesmo. Não esperem um senhor batom, porque de fato NÃO é!

Alguém aí já tinha adquirido algum batom da Vult?

Anúncios

7 opiniões sobre “O barato pode sair caro, ou não….

  1. Vejo o pessoal falando bem da relação custo x benefício dos produtos da Vult, apesar de, particularmente, nunca ter experimentado!

    Eu curti as cores, estão bem de acordo com a tendência, e o frete rápido é um diferencial importante! 🙂

    Quero saber quando faremos nosso pedido na VivaDream (que tem o frete bem caro, mas com mais de uma pessoa comprando, dá pra ficar justo!)!

    :*

comenta, moça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: