All Black

Parece nome festa ryca mas não é. Sou só eu, lindja e poderosa not, toda de preto. Adoro me vestir toda de preto porque além de ser “siiiique”, me deixa mais esbeltinha hehe.

 E tem aquela “tendença” lá de colour blocking, que eu a-d-o-r-o, e então foi a ocasião perfeita pra usar minha mais nova aquisição: a espadrille laranjona da arezzo.

Fiz esse efeito aí só pra parecer mais moreninha, porque tá difícil viu…

Essas blusinhas com esse detalhe fofuxo no ombro dão outra cara pro visual.

Gostaram?

E num post de look all black não podia faltar a coisa mais preta desse mundo, né? (L)

Sapato Arezzo – Saia e blusa ZARA – relógio Swatch – anel foi presente de mamãe

bezo, L.

12 opiniões sobre “All Black

  1. Lindo o look. Achei esse sapatinho lindo, só não curto muito esse estilo de salto prefiro sofrer o dia todo com saltos mais finos, rsrsrsrsrs… Para vc ter uma ideia tenho apenas uma sandália com o salto +- assim que eu nunca usei…

    Vamos à praia quando vc vier para resolver esse seu “problema” de branquice? rsrsrsrsrs…

    Beijos
    http://esmalteesmalte.blogspot.com

    *como disse a Funny ”Deus benza essa sua cinturinha, viu?!”

    • Sempre linda, dona amanda! Eu tb não era muito fã de sapatos assim,mas me rendi! são muito confortáveis! hahaha
      vamos com certeza, eu vou passar um tempão aí e teremos muuuuitas oportunidades de fazermos coisinhas legais, inclusive irmos à praia 😀
      um beijo!

  2. Ficou linda demais!
    All Black realmente é poder demais…ainda mais com espadrilha linda! ADOROOOO!
    Ja falei que amo seu cabelo? Em abril to indo aí em BSB, vou cortar ele e fazer um perucon pra mim! kkkkkkkkkkkkk
    BJO!!!

comenta, moça!

