Olê mulé rendeira!

 ê, adoro essa blusinha. Adoro peças delicadinhas e que dá pra fazer várias combinações e usar em várias ocasiões diferentes. Vocês já me viram com ela, de leve, aqui.

 O sol atrapalhou muito a foto, mas nesse dia eu estava super apressada então não deu pra fazer grandes produções nem cenários hehe.

 A única coisa de que me arrependi foi não ter colocado uma regatinha com a alça mais fininha, mas ah, não ficou tão ruim assim também, né?

 Detalhe do pin que meus avós trouxeram do Peru pra mim :B

Sapato Arezzo – Saia ZARA – regata ZARA – blusinha de renda FOREVER XXI – pulseiras presente da mamusca – relógio GUESS – batom Chatterbox da MAC

L.

5 opiniões sobre “Olê mulé rendeira!

  1. Renda é uma coisa tão linda… Mas é delicado demais, morro de medo de puxar fio e estragar a peça, daí nem me arrisco a adicionar algo assim ao meu guarda roupa! 😦

    Depois posta uma foto de close do chatterbox? Eu pensei em comprar um dele (junto com o Morange <3), mas não tenho certeza de como a cor fica…

    :*
    la-bacchante

comenta, moça!

