melancia

ÊÊ, estão com saudades dos esmaltes, né?

Pois é, mas ultimamente ando tão preguiçosa pra fazer as unhas e acaba saindo meio muito mal feitas, sabe? Mas enfim… O de hoje é um lindo vermelho-sangue da Bourjois e por cima passei o glitter Watermelon Fizz da Revlon. Tem cheirinho de melancia geeeeeente!

 Fui burrica e não tirei foto do esmalte ANTES de passar o glitter por cima, tsc.



 Esse pincel é meu senhor e nada me faltará, amém.

Berjos, L.

7 opiniões sobre “melancia

  1. GENTE! Que pincel fantástico é esse? :O
    Alguém avisa que isso aí é sonho de consumo de 10 entre 10 pessoas mulheres que esmaltam em casa?

    Adorei a cor, Lu! A idéia do cheirinho é que não me agrada muito, eu tenho tendência a enjoar fácil dessas coisas… :p

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

comenta, moça!

