22

Essa semana foi aniversário da Gabi e comemoramos em grande estilo. Comidinha árabe e amigas reunidas 🙂

Aproveitei pra tirar foto das roupitchas que eu achei mais lindas, da Mari (que é nossa modelo oficial já: apareceu aquiaqui e aqui) e da Bela (très belle!).

 Amei o verdão + oncinha, sim ou com certeza?

 Ankle da Schutz, fica a dica!

 Detalhe da camisa – charmoso e delicado.

 Mari, dá um help aqui e fala de onde são os acessórios (relógio, anel, pulseira e cinto)!

 Linda e charmosinha as always.

Calça: Biruta

Sapato: Schutz

Camisa: de uma loja que não existe mais, segundo a Mah.

Acessórios: ?

 E essa é a Bela, sempre bela. As oncinhas estão com tudo, hein? Eu adoro!

A Bela combinou a saia longa de oncinhas com cores neutras para não brigar com a estampa que já é bem chamativa: preto, marrom e bege, très chic!

Detalhe do brinco da Bela que demorou 25h pra conseguirmos tirar uma foto boa. Acho lindo brinquinhos delicados assim, foi-se o tempo que eu só usava/gostava de brincões tcham!

 Huum, comidinha árabe! Arroz com amêndoas e berinjela e tabule com legumes. Tudo feito pela mamãe da Gabi 🙂

 Tá, essa foto eu tirei pra testar o MACRO da minha câmera. Mas muito bonitos os guardanapos, né? Dá até pena de usar.

 Uzamigo tudo junto e empilhado!

E finalmente…

 Esq. à Dir.: Eu, Laura, Suka, Gabi (mocinha aniversariante, ê!), Mari e Mila (sentada). Lindas de mi cuore!

ps. Desculpem a qualidade de algumas fotos, a luz estava bem fraquinha e como eu não sou muito fã de tirar fotos com flash, saíram um pouco tremidas. Perdoem-me, ok?

ps2. Mah e Bela, favor passar os nomes das lojas de onde provém vossas roupas.

berjos, L.

2 opiniões sobre “22

comenta, moça!

