O Natal chegou na minha casa…

Uns dizem que o começo do advento – 30 de novembro – é o dia certo para montar a árvore.. Outros dizem que é dia 6 de dezembro, dia de São Nicolau (Santa Klaus)… Sei que o dia para desmontar é 06 de janeiro, Dia de Reis (mas eu nunca desmonto nesse dia).

O que eu tenho certeza é que adoro o Natal! E que ele sempre chega aqui em casa antes do meu Bday (23/11).

Esse ano não foi diferente e o espírito natalino já está por aqui, na árvore, nos enfeites e nas várias luzinhas coloridas!

Agora eu quero saber, que dia vocês costumam enfeitar a casa?

Beijinho,
Gabi

2 opiniões sobre “O Natal chegou na minha casa…

  1. Que lindo o Papai Noel na gangorra! 🙂

    Minha família costuma enfeitar a casa no dia 8 de Dezembro. É quase um ritual, pois sempre fazemos isso às 20h, com todos em casa e a televisão desligada! Adoro demais passar esses momentos com minha família!

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

  2. A minha arvore é gigantesca, por isso estou aceitando ajuda! hauahaua…
    Eu só vou montar quando acabarem as aulas, mas é só por falta de tempo msm, pq a minha vontade era de montar agora! =]

comenta, moça!

