Todo dia

Eu uso esses produtinhos… Gente, ultimamente estou o uó sem inspiração pra postar. Então hoje vou mostrar meus produtinhos lindos do dia-a-dia.

 Sephora sculpting disk, lápis 6B para sobrancelhas, lápis cor da pele Duda Molinos, rímel The Falsies da Maybelline, rímel da Pupa, base NC20 da MAC, corretivo CJ02 fair da NYX, delineador preto “black ink” da Bobbi Brown e blush peach alguma coisa da MAC.

 Vocês já viram eu falando do sculpting disk da sephora aqui. E aí, vocês também usam esse monte de produto todo dia? só pra esclarecer, eu fico alternando os rímeis da maybelline e da Pupa, cada dia um.

Beijos e bom sábado, moçoilas!

L.

4 opiniões sobre “Todo dia

  1. Não costumo usar base no dia a dia por causa do calor que faz aqui, tenho medo de derreter…rsrsrsrs…

    Mas, geralmente uso pó compacto, rímel, lápis, batom e sombra.

    Relaxa que essa falta de vontade logo passa! 😉

    Beijos
    http;//esmalteesmalte.blogspot.com

comenta, moça!

