Cabelo, cabelo meu…

Me desculpem os termômetros que estão marcando 30º C em Brasília, mas o calor que está fazendo aqui não condiz com isso.

Hoje, para o lançamento da coleção de verão do espaço Novita, estava difícil se arrumar sem sofrer com o calor.. Saia, rasteirinha e blusa leve ajudam, mas o melhor de tudo é aproveitar um coque alto no cabelo para refrescar..

Eu tenho um que adoro, que chamo de “coque para tomar banho”. Aquele que a gente faz de qualquer jeito só para não molhar na hora da ducha? Pois é, mas quis dar uma sofisticada usando uma trancinha. Mostro para vocês a seguir! 😉

 

Passo 1: Com o cabelo de lado, pegue a mecha mais da frente e faça uma trança fininha. Eu usei uma liguinha de silicone para prender o final.

 

Passo 2: prenda a trança para trás da orelha com um grampo. Você também pode parar por aí e usar o cabelo solto.

 

Passo 3: Com a trança para trás, prenda tudo em um coque “podrinho”. Para isso, use um elástico bem da cor do seu cabelo e deixa ele folgadinho para o cabelo, com o tempo, ir bagunçado propositalmente.

 

Pronto! Livre, leve e fresca para uma tarde com as amigas, fechando com chave de ouro com um sorvetinho de amarena com iogurte!

 

Beijo, beijo

Gabi

 

p.s.: vocês repararam como eu estou adorando editar minhas fotos com o O-Matic? 😀

2 opiniões sobre “Cabelo, cabelo meu…

  1. Pingback: “Vai de salto?” « As Mocinhas

comenta, moça!

